domingo, 27 de maio de 2012

Ufaa... Voltei


Ufaa... quanto tempo não escrevo, senti falta. A vida anda meio corrida, mas não quero abandonar o blog, que já virou um xodó. Então faço agora uma promessa de pés juntos (como costumo dizer), que sempre que sobrar um tempinho eu corro e dou um pulinho aqui. Até porque escrever já faz parte da minha vida.

Uso as palavras como terapia... não sou do tipo de pessoa que se abre com as pessoas com a mesma facilidade que me abro escrevendo, seja no computador, em um caderno ou em uma folha qualquer.

Então como sobrou um tempinho hoje, e eu já estava gastando muita folha anotando tudo quanto é pensamento que não sai em palavras ditas, dei um pulinho rápido aqui só pra não perder o hábito de escrever...

Quando digo que queria que o tempo parasse ás vezes, não é á toa, queria que os dias tivesse ao menos mais umas 3 horas, acho que me ajudaria um pouco, e ajudaria muita gente.

Então passei só pra dizer que to de volta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário