domingo, 27 de maio de 2012

Untitled


Na verdade, o tempo passa, as pessoas e os pensamentos mudam, as admirações, o jeito de ser, as manias... enfim, tudo muda, e fica apenas a lembrança.

Pessoas passam por sua vida, umas se vão, outras estão chegando, e assim segue a vida, nesse ritmo acelerado, nesse compasso descompassado, e assim seguem... muitas vezes sem saber para onde, sem saber os motivos, mas não há quem pare, em um único lugar, não há quem pare, e simplesmente estacione a vida, em um lugar qualquer.

E assim é que seguimos, muitas vezes sem saber pra onde, sem saber o porque. Muitas vezes temos vontade de largar tudo, de deixar tudo e voltar para trás, sem pensar no que nos espera lá na frente. E aí de repente somos tomados por uma força súbita, que nos vem como impulso para continuarmos, para não pararmos jamais. É algo que nos coloca de novo na nossa rota, no nosso caminho.

E depois vem a gratidão que você sente por você mesmo, por não ter desistido de caminha, por não ter simplismente estacionado, por ter tido força de continuar, de buscar, de simplesmente de não ter parado, e agradece pela súbita força que te tomou, e aí você percebe que é muito mais forte do que imaginava...

E assim seguimos... "bipolares"?... não apenas seres humanos, imperfeitos, em busca de uma perfeição chamada realização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário