quinta-feira, 17 de maio de 2012

SÓ MAIS UMA DE AMOR



O que dizer para uma pessoa que você ama de verdade? Ir á luta, e dizer o que você sente é a melhor opção? Ou ficar quieto e esperar as oportunidades, que talvez nunca virá (porque na minha opinião as oportunidades é a gente quem faz) ?


Quando se ama de realmente, ninguém mede esforços para ficar do lado de quem se ama.Na verdade, quando se ama de verdade sentimos uma necessidade de estar ao lado da pessoa que amamos, estar perto se torna uma necessidade básica para mantermos um sorriso sincero no rosto.


Capaz de vencer qualquer barreira, superar todos os obstáculos, o amor é um sentimento que nos faz felizes apenas no sussurrar de uma palavra.Apenas de saber que tem uma pessoa para confiar seu amor, uma pessoa que poderá contar em todos os momentos, alguém para dividir os momentos de alegria e os de tristeza também.


O amor nos faz vencer medos que sempre pensamos impossiveis de superar, passando por cima de tudo e ás vezes ate dos próprios valores... do orgulho.


Só quando se ama de verdade aprendemos o significado da vida, da felicidade, que não se encontra em grandes coisas, mas sim no momentos simples em que a vida nos proporciona.


Só o amor é capaz de deixar um ser melhor. E aí percebemos que sem ele não somos nada, sem ele nós não vivíamos, apenas existíamos, sem ele eramos incapazes de olhar o mundo com olhos da alma... do coração, e que estando ao lado de alguém amado somos mais felizes, e que um simples gesto ou uma simples palavra faz com que nos sentimos as pessoas mais especiais do mundo.


Quer um conselho??? Ainda hoje tente ver o quanto você é amado por todas as pessoas que estão a sua volta, todos os que te cercam, e tente amá-los também, pois nenhuma forma de amor merece ser desperdiçada ou ignorada, e muito menos menosprezada, pois só quem é amado sabe viver, e só quem nunca amou, sabe o tamanho da dor de não saber o real significado da frase "EU TE AMO!!!"


PORQUE SÓ HÁ UMA MANEIRA DE MOSTRAR O AMOR: EXPRESSANDO!

3 comentários:

  1. Amo os seus comentários no meu blog! Você consegue captar a minha essência porque somos feitas daquele sentimento delicado, inexplicável e capaz de ultrapassar barreiras que se chama amor.No seu post você aborda, com tanta sensibilidade, a respeito do sentimento mais puro do mundo!Eu, assim como você, me utilizo da poesia para falar de sentimentos que me invadem o peito no meu dia a dia! Temos muita afinidade.Seu post é puro e lindooooo Bj

    ResponderExcluir
  2. "e tente amá-los também, pois nenhuma forma de amor merece ser desperdiçada ou ignorada" vou levar essa frase pro resto da vida! Adorei o texto.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Bárbara Dourado, que você gostou! Fico feliz em saber que você vai levar um pouquinho do que eu escrevo com você!

      Beijos

      Excluir