terça-feira, 1 de maio de 2012

Saudades...



Sinto saudades daquilo que vivi no passado. E aí me vem na cabeça imagens de tudo que vivi, de momentos bons, ruins, passados ao lado de quem amo, ou de quem amei, lembro-me das vezes que chorei, nem sempre por estar triste, lembro dos mementos em que a alegria superava a tristeza, em que nem sempre me sentia tão perdida... tão confusa.

Lembro das pessoas que passaram por minha vida, pessoas que levaram um pouco de mim e deixaram a saudade em troca, pessoas que deixaram marcas, nem sempre boas, mas sempre deixam um pouco delas comigo também, pessoas que passam rapidamente em nossos corações, como se tivessem a missão de nos ajudar em momentos ruins, e não pedem nada em troca. 

Me pego lembrando de momentos que só eu lembro, momentos simples mas que fazem a diferença, e deixam de ser tão simples assim em minha cabeça. Me encontro ás vezes ouvindo o som de vozes das pessoas que dizem me amar, que as vezes mas parecem sussurros de lembranças e recordações vivas em minha memória.

Ate parece que quando estou assim, meus olhos se transformam em uma telas de cinema, pois tudo me vem á cabeça como um filme... e passa depressa, mas apesar de ser bom lembrar do passado, percebo que viver presa á ele é perda de tempo... corro e começo a viver o presente... e sempre é a melhor opção! 

E paro de viver no passado, guardo as memórias e começo a sonhar com o futuro! Porque como diz a musica a vida é de quem sonha, e não de quem vive no passado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário