quarta-feira, 9 de maio de 2012



Fuçando pelos blogs da vida achei uma brincadeira legal e resolvi responder...

Eu tenho: várias manias, entre elas a de dar enfase nas coisas e de repetir a mesma palavra três vezes.
Eu desejo: passar de ano, e voltar para aula de violão.
Eu odeio: ironia e falta de caráter. 
Eu escuto: A música que mais estou escutando atualmente é "Pra você Guardei um amor" de Nando Reis.
Eu tenho medo de: Sofrer por amor.
Eu não estou: com animo para estudar, apesar de saber que é muito importante.
Eu estou: Saudade de algumas pessoas que passaram bem rápido pela minha visa.
Eu perco: coisas o tempo todo, inclusive perdi três canetas e quase perdi meu celular.
Tem um diário? Tenho sim, mas escrevo apenas coisas bem mais profundas que vem lá do fundo da minha alma e que ás vezes falta a coragem de dividir com o mundo.
Gosta de cozinhar? Sim, amo cozinhar, mas gosto de planejar com antecedência. 
Gosta de tempestades? Não, eu gosto do frio, mas não gosto muito de chuva, muito manos de tempestades, porque me impedem de sair de casa muitas vezes... aff
Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Sim, acredito que todo mundo tenha algum segredo que nunca contou á ninguém. 
Acredita no amor? Com certeza.
Quer casar? Sim, mas primeiro tenho que realizar alguns sonhos antes de dar esse grande passo.
Quer ter filhos? Sim, quero ter dois filhos..
Sua banda favorita: Simple Plan
NAS ÚLTIMAS 24HS VOCÊ:
Chorou? Não.
Ajudou alguém? Acho que sim... será que dar um conselho ajuda???
Ficou doente? Não... Graças a Deus. *-*
Foi ao cinema? Infelizmente não, mas to morrendo de ver um filme que saiu á poucos dias.
Disse “te amo”? Sim, pro meu pai.
Escreveu uma carta? Não. à muito tempo não mando uma carta!
Falou com alguém? Claro, com muitos alguns, eu fui na aula né dã.
Abraçou alguém? Sim, amo amo amo abraços... rsrs 
Brigou com algum parente? Não... milagres acontecem minha gente!
Brigou com algum amigo? Não!!!
SE FOSSE:
Se eu fosse um mês seria… Dezembro
Se eu fosse um dia da semana seria… Sábado
Se eu fosse um número seria… 7
Se eu fosse um planeta seria…Mercúrio
Se eu fosse uma direção seria… Norte
Se eu fosse um móvel seria… Sofá. rsrs
Se eu fosse um líquido seria… Aguá
Se eu fosse um pecado seria… Preguiça
Se eu fosse uma pedra seria… Esmeralda
Se eu fosse um metal seria… ouro
Se eu fosse uma fruta seria… maçã
Se eu fosse uma flor seria… Margarida
Se eu fosse um clima seria… inverno
Se eu fosse um instrumento musical seria… Piano
Se eu fosse um elemento seria… Fogo
Se eu fosse uma cor seria… Branco
Se eu fosse um animal seria… Águia
Se eu fosse um som seria… um sussurro dizendo “eu te amo”
Se eu fosse uma letra de música seria… Perfect- Simple Plan
Se eu fosse uma canção seria… Amor Maior-Jota Quest
Se eu fosse um perfume seria… Humor2 – Natura
Se eu fosse um sentimento seria… amor
Se eu fosse um gosto seria… doce
Se eu fosse um cheiro seria… Terra molhada
Se eu fosse uma palavra seria… sonho
Se eu fosse um filme seria… Um amor pra recordar
Se eu fosse um personagem da TV seria… Nem sei
Se eu fosse uma roupa seria… Blusa de frio
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Boca.
Se eu fosse uma expressão seria… sorriso
Se eu fosse uma frase seria… “eu amo você”

Nenhum comentário:

Postar um comentário