quarta-feira, 16 de maio de 2012

FÉ!!!





Tentar mudar o mundo, o pensamento das pessoas, a falta de caráter, as desigualdades, injustiças, ou mesmo a falta dela. Mudar os maus pensamentos, as más influencias, o desanimo, a falta de fé... só queria isso, ter esse poder por um dia. Acredito que iria fazer uma grande diferença. Até porque ninguém no mundo precisa dessas coisas, ninguém precisa do desanimo, da falta de fé, do falta de companheirismo, da ausência do amor em  suas vidas.


são coisas que eu julgo simples, mas que ao mesmo tempo fazem a diferença, fazem nos sentir vivos, são aqueles  momentos que quando passa o tempo a gente começa a lembrar antes de dormir, são aquelas brincadeiras que depois de anos ainda nos fazem sorrir cada vez que lembramos.


É todos aqueles momentos que o tempo insiste em não apagar (ainda bem, porque odiaria naõ lembrar desses momentos), é aquilo que te motiva a continuar, aquilo que te faz sentir melhor, aquilo que fez e ainda faz a diferença na sua vida, mesmo que seja só na memória.


Aquilo que te faz sentir saudades de uma coisa, que para s outros parece tão bobo, tão banal, mas que pra você é importante porque te fez feliz. 


Pra mim querer mudar essas coisas fica só no querer, principalmente porque ninguém pode mudar ninguém, porque cada ser humano tem sua essência, porque cada um tem seu jeito de ser, e nada nem ninguém é capaz de mudar isso.


Mas eu torço muito por essa mudança. Principalmente pela falta de fé das pessoas que tanto fazem mau, e pela falta de caráter das pessoas que eu considero a doença mais seria, e mais triste que poderia existir em todo mundo. 


Fico pensando em um mundo que projeto em minha cabeça onde não exista isso, mas sei que sempre haverá possibilidades de melhora, porque eu banalizo a falta de fé, e é isso que eu tenho muito para acreditar tanto nessas mudanças... Fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário