domingo, 17 de junho de 2012

Eu sei que você é capaz!



Sabe aqueles dias que você se deita na cama, encosta a cabeça no travesseiro e sente um alivio do dia exaustivo, mas o sono não chega, e a cidade toda já dorme, você fecha os olhos e se perde no silencio na noite. De repente escuta apenas um barulho bem distante, de uma moto barulhenta que vai ficando mais baixo gradativamente, e aí resta novamente só o barulho da noite.

É nesses momentos de insônia que pensamos no presente, ás vezes no passado ou no futuro... mas não deixamos de pensar na nossa vida. As vezes imaginamos como será o amanhã, quais as surpresas que a vida ainda nos reserva, quais os imprevistos , decepções... ou começamos a nos arrepender daqueles erros que são pequenos, mas que aos poucos podem prejudicar, lembramos das pequenas coisas, dos momentos simples, das dores, de quem nos fez chorar, das vezes qu fizemos alguém chorar, lembramos da infância, das amizades que se foram, das pessoas que passaram pela nossa vida, das marcas á que nos submetemos apenas pelo fato de existirmos.

Lembramos, relembramos, imaginamos, queremos, enfim, sonhamos ainda acordados, e aí fazemos promessas á nós mesmos, e chega o sono. Fechamos os olhos e no outro dia acordamos mais leves, com a alma pura, e nem sabemos porque... nem sempre lembramos da noite anterior, mas é esses momentos de reflexão que deixa-nos mais livres, e mesmos quando não lembramos das promessas que fizemos á nós mesmos, o nosso subconsciente nos diz: "vá em frente, eu lembro das promessas, e sei  que você consegue... eu sei que é capaz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário