sexta-feira, 8 de junho de 2012

ESQUECER NÃO DÁ!



"Ainda sinto saudades, sinto falta daqueles momentos que não faz nem tanto tempo que aconteceu, mas que já deixaram tanta saudade, que inunda a minha alma com um sentimento inexplicável, que muitas vezes transbordam pelos olhos.

muitas vezes me percebo imóvel, enroscada nas almofadas, que ainda tem o seu cheiro, e começo um viagem rumo ao mundo que a gente construiu, que só a gente sabe que existe, que muitas vezes serviu de refugio, de abrigo, contra a opressão daqueles que eram contra nós dois.

Lembra??? Daquelas noites em que a gente nem conseguia dormir, relembrando o pouco que a gente havia vivido, e aí pegávamos o celular ao mesmo tempo, e enquanto eu digitava um mensagem, chegava uma outra sua dizendo que eu era a sua pequena, e que dentro do peito o coração não sossegava, porque já batia apenas com o intuito de me ter por perto.

Lembra das loucuras que fizemos? Lembra de quando saíamos de mãos dadas correndo na rua como se fossemos duas crianças inocentes? Mas era assim que nos víamos... como duas crianças... E se lembra de todas as vezes que dizia com os olhos brilhando e com o coração cheio de sinceridade, o quanto era especial e a enorme diferença que fazia na minha vida? Lembra de quando sem palavras dizíamos um ao outro o quanto no amávamos.

Fazia a diferença, uma grande diferença por sinal, a sua presença era importante, e me fazia bem, me fazia sentir viva, me sentir amada, especial, querida.

E hoje só o que me resta... é o resto!!! A lembrança de um dia ter tido você só pra mim, de ter amado, e sentido-me amada, de ter querido e de sentir sentimentos tão inexplicáveis.

E hoje convivo com a saudade, ainda estou aprendendo a lidar com ela... ainda dói... mas vou aprender, porque na verdade esquecer não dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário